DILEMA

https://youtu.be/K_sAgzRbMu4

quinta-feira, 7 de março de 2013

Cometa Pan-Starrs no Brasil


Para quem quiser observar o cometa, deve olhar para oeste durante o pôr-do-sol, por volta das 19h30. Brasília é a referência.
Como binóculos, é possível observar o cometa. Mas em regiões muito escuras há a possibilidade de vê-lo a olho nu. Ele estará bem próximo do horizonte.
O Pan-Starrs deve ser visto até o dia 15. O melhor dia para ser visto é o dia 12, cerca de cerca de 30 minutos depois do ocaso do Sol, próximo à Lua Nova. 

4 comentários:

Lorra disse...

Obrigado por adicionar em seus amigos, se você pudesse me ajudar a encontrar o meu site em torno de que seria bom, obrigado antecipadamente

Toilettage chiens

VILMA ORZARI PIVA disse...

Vieira, querido poeta, gostaria de ter visto esse comento, infelismente eu o perdi de vista.
Beijos, Vilma

Estèrre disse...

Muito obrigado por postar e compartilhar este excelente artigo. É tão interessante. Eu quero saber mais informações sobre este site. Então, por favor me dar esta notícia rapidamente. Eu vou sempre estar ciente de você.
voyance gratuite mail

Anônimo disse...

Achei estranho ele dizer que no hemisferio sul era melhor para observa-lo, aqui o aguardei pelos dias visiveis e foi todos nublados, foram poucos dias e todos foram nublados ,não foi meu 1 cometa que meus olhos poderam ver,esperando pelo famoso ison, espero que as nuvens me ajudem aqui em novembro ,no norte do brasil,